Quer me adicionar no facebook? Clica aqui ;)

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Video que eu gosto

Toda crossdresser tem seus desejos e vontades. Esses desejos viram sonhos quando lemos contos(bem escritos), ou vemos vídeos que inspiram nosso lado feminino. Eu mesma quando entro em sites para ver vídeos, quase que não me aguento de tesão.



Mas não é qualquer vídeo que me excita. Eu gosto daqueles em que a cdzinha é bem feminina, assim como eu rsrs, e o macho a trata bem, ou seja, é assim que eu gostaria de ser tratada e é assim que me imagino, se algum dia eu chegar a realizar essa fantasia. Então decidi que sempre que ver um vídeo que eu realmente goste, vou posta-lo aqui, para que meu futuro primeiro macho veja e não erre na hora H.


Sempre que vejo esses vídeos, me imagino no lugar da passiva sortura que está se deliciando com a rola gostosa do homem. Nesse em específico, as partes que mais gosto são o começo, onde ela mama no pau e no final, quando está deitada levando chumbo grosso no rabinho, enquanto ele a segura pelo braço para trás. Hummm... o cuzinho até pisca aqui rsrs...



 








Add no face, clique no meu nome ;)    Suzan Ninfa

2 comentários: