Quer me adicionar no facebook? Clica aqui ;)

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

De volta as postagens

Depois de muito tempo sem postar nada, vim deixar umas fotos atualizadas.
Muitas mudanças na minha vida impediram que eu continuasse com o crossdressing, mas como eu vi um dia no face, quem entra no mundo cross, nunca mais sai, e hoje vejo que isso é verdade. Posso ter deixado de me montar por um tempo, mas os desejos ainda continuam os mesmos.
Infelizmente, ou felizmente, continuo virgem no bumbum... digo felizmente porque se realmente for como eu imagino, ou melhor, não teria jeito, eu ia ter que me assumir e virar uma dama ahahah.

Ainda me imagino, assim de quatro, com um homem segurando minhas pernas e a cara enfiada no meio da minha bunda. Sentir uma língua quente e molhada tentando entrar no meu bumbum acho que não tem preço que pague tal prazer.

Add no face, clique no meu nome ;)    Suzan Ninfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário