Quer me adicionar no facebook? Clica aqui ;)

sábado, 19 de julho de 2014

Tesão

Boa tarde amores.
Pelas fotos ja da pra ver que estou pronta pra dar né? Pois é, estou me imaginando deitada, de olhos vendados e nua numa cama, sentindo várias mãos me alisando inteirinha e sentindo muitos caralhos passando pela minha boquinha. Sentindo meu corpo sendo abusado...............hummm, que delicia!






Add no face, clique no meu nome ;)    Suzan Ninfa


Um comentário:

  1. Na intimidade, uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Quero conhecer mulher fogosa que sinta prazer em fazer inversão para dominação mútua e troca de prazer
    cdbaixinha@gmail.com
    Meu pinto está duro e meu cu pisca dentro da calcinha
    Não quero sexo virtual, prostituição nem baixarias
    sp, capital, campinas, votorantim e viajantes

    ResponderExcluir