Quer me adicionar no facebook? Clica aqui ;)

sábado, 12 de julho de 2014

primeira postagem, rumo ao primeiro anal

Enfim, um espaço para eu poder postar minhas fotos e futuros videos, sabendo que nada será excluído. Tentei por algumas vezes criar perfis no facebook, mas minhas fotos são sempre denunciadas e acabo tendo que criar novos perfis.
Sou uma crossdresser, ou seja, sou homem, mas adoro me vestir de mulher, e, quem sabe um dia, me sentir mulher na cama com alguém que me possua, como nunca fizeram antes.
Sim, meu bumbum ainda é virgem, nunca fiz nada com um homem antes, mas espero que eu tenha essa experiência o quanto antes, e que seja tão boa quanto eu imagino rsrs....
Vou postar fotos sempre que possivel. Espero que gostem do meu rabo... beijos
 
Add no face, clique no meu nome ;)    Suzan Ninfa

7 comentários:

  1. curta ao máximo seu desejo, aproveite bem a sensação de ser desvirginada por um macho, libere a mulher que está dentro de ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jean, quando tiver a oportunidade, vou aproveitar ao maximo mesmo..
      bjs

      Excluir
  2. Suzan, adoraria te fazer mulherzinha... ser muito carinhoso e fazer vc sentir um macho de verdade te penetrando... bem gostoso!

    ResponderExcluir
  3. sou candidatíssimo a ser teu primeiro macho... fazer vc virar os olhinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. A essa altura creio que com uma bunda linda da dessas você já deve ter perdido o cabacinho, mas eu quero lhe comer mesmo assim. Deixa ?

    ResponderExcluir
  5. A essa altura creio que com uma bunda linda da dessas você já deve ter perdido o cabacinho, mas eu quero lhe comer mesmo assim. Deixa ?

    ResponderExcluir
  6. A essa altura creio que com uma bunda linda da dessas você já deve ter perdido o cabacinho, mas eu quero lhe comer mesmo assim. Deixa ?

    ResponderExcluir