Quer me adicionar no facebook? Clica aqui ;)

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Como virei Crossdresser?

Me perguntaram uma vez como virei crossdresser então vi que nunca tinha pensado nisso, mas me lembro exatamente como foi o dia.

Estava em algum aplicativo de relacionamento no celular quando me enviaram uma solicitação, mas na foto era apenas uma bunda e o nome de mulher. Uma linda bunda por sinal, então aceitei.
Após alguns minutos de conversa, ela me revelou que era uma crossdresser, mas eu não sabia bem o que era isso, então ela me explicou e eu sem preconceito algum continuei a conversar normalmente, até que ela me pediu uma foto da minha bunda também. Nunca tinha feito isso, mas como a conversa fluía bem, me tratou com educação e me interessei no assunto, resolvi dar esse presente.

Fui no banheiro, abaixei a cueca e comecei a tirar fotos. Quando vi, gostei, achei meu corpo bem feminino e senti tesão só de imaginar em mandar essas fotos pra alguém ver. Pra melhorar, me depilei e tirei mais fotos, então ficaram perfeitas.

Enviei para minha nova amiga que adorou e me disse que se excitou. Aquilo me deixou confusa pois nunca pensei em dar tesão pra outro homem, mas ao mesmo tempo comecei pensar coisas que não havia pensado antes. Como por exemplo, como seria ter um homem me pegando, usando meu corpo como se eu fosse uma mulher?

Nesse momento em diante eu só pensava nisso. Comecei a tirar fotos com roupas femininas e adorei a brincadeira. As melhores eram as fotos de lingerie, aquilo realmente me deixava doida de tesão. Montei perfil no face de crossdresser, falei com homens e prestei mais atenção em partes do meu corpo que eu não ligava antes como cintura, bumbum e pernas.

Quando vi, estava pesquisando fotos e vídeos de homens se masturbando e gozando, ou crossdressers dando. Quase que comecei a tomar hormônios femininos, mas isso seria mudar minha vida por completo. Nunca pensei que ficaria com tanta vontade de chupar um pau, ou de ter um entrando em mim. Até sonhava com isso.

Passei a me depilar toda e usar um brinquedinho. Aquele amigo que eu posso usar e imaginar que tem alguém entrando em mim. Brincava de entrar em sair do cuzinho e as vezes deixava por alguns minutos mesmo por dentro da roupa e ia fazer minhas coisas, só pra tentar alargar, pois eu queria e muito um dia fazer anal, mas era e sou muito fechadinha até hoje.

As coisas ficaram boas quando fiz meu Skype. Centenas de solicitações de machos querendo me ver pela webcam, meu celular até travava de tantas mensagens rsrs. Tive um único contato que tive tempo e oportunidade de interagir que nunca vou me esquecer. Estava de camisola bem colada ao corpo e calcinha fio dental por baixo. Pernas e bumbum depilados (inclusive a frente), tudo para meu novo amigo se deliciar. Abrimos a webcam e ele estava com o pau pra fora já, bem animado pra me ver.

Comecei a me exibir pouco a pouco e ele se masturbava bem gostoso. Tinha uma rola de mais ou menos 20cm pelo que lembro e era mulato. Aquele pau cabeçudo e grosso me deixava muito excitada, ainda mais vendo ele o acariciando ao me ver. Adorei o momento e acabei tirando a calcinha e deixei a câmera focada no meu cuzinho. Abri bem o bumbum e comecei a colocar os dedos pra ele ver. Meu amigo não aguentou mais e gozou. Só de ver aquele leite todo esguichando por mim quase gozei também. Infelizmente foi só uma vez, até hoje me masturbo lembrando.

Hoje sou "virgem" pois nunca me relacionei com homem na vida real, mas gosto das brincadeiras virtuais, me fazem me sentir mulher e desejada.

Bom, está aí meu relato de como tudo começou e hoje sou uma cross.

3 comentários:

  1. Sensacional Suzan, amei seu relato e me vejo em várias situações igual a vc. Uma diferença é que não tenho tesão pelo corpo masculino e sim feminino de pau, mas sei lá né, quem sabe um dia eu experimente e acabo simpatizando kkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Seu relato foi maravilhoso Suzan, eu estou começando a ser cdzinha, ainda bem no começo, ainda tenho que comprar minhas roupas e peruca, ainda estou naquela de descobrir como fazer isso, estou a cada dia com mais tesão de ficar com um macho, sendo eu toda feminina, igualmente a você vivo nos sites de cdzinhas sendo possuidos por machos, eu não vejo a minha hora. Quero amizades com homens que gostam de cdzinhas e também com outras cdzinhas. fernanda.cd.48@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma crossdresser assumida ...uso roupas de mulher no meu dia a dia ...não na totalidade devido a descriminação que existe na sociedade...por isso uso somente em casa ou em encontros para Crossdresser....mas no dia a dia uso somente lingeries femininas....como calcinhas e sutiã e até mesmo meia calça e body no inverno....adoro as roupas femininas e pretendo um dia assumir o meu lado feminino....

    ResponderExcluir