Quer me adicionar no facebook? Clica aqui ;)

sábado, 2 de agosto de 2014

Vitória, quatro dedinhos!

Quero compartilhar com vocês esse momento que pra mim foi emocionante. Consegui colocar 4 dedos no bumbum!!! Depois de usar meu brinquedinho, meu cuzinho ficou mais aberto, então arrisquei. Antes com muito esforço conseguia só 3. Vou deixar as fotos pq tive que registrar.

Primeiro meu brinquedo enfiado bem gostoso.




Agora um dedinho



Mais um pra ficar mais gostoso...



E pensar que 3 era o meu limite rsrs



E agora 4 dedos. Quando entrou eu nem acreditei!! Como é bom me pegar desse jeito. Com uma mão socando no rabinho e a outra me masturbando...



Aí meu cuzinho ficou assim, facinho...  Só faltou uma rola.





Espero que tenham gostado. Me adiciona no Skype: suzancdzinha3@hotmail.com
Add no face, clique no meu nome ;)    Suzan Ninfa
Bjosss

Um comentário:

  1. que delicia seu comentários sobre este cuzinho delicioso que vontade que dar de meter com você.

    ResponderExcluir