Quer me adicionar no facebook? Clica aqui ;)

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Fotos novas - evolução com hormonio

Bom dia meus amores!

Espero que tenham gostado até agora do meu conto que estou escrevendo. Tinha dado uma parada, mas já retomei a continuação está ficando mara! Estou colocando mais sexo, do jeito que eu gosto e imagino, mas enquanto a quarta parte ainda está em produção, não vou deixa-los tanto tempo esperando sem uma postagem.

Nessa espero que apreciem com ou sem moderação. Estou gordinha, mas por causa dos hormônios(sim, estou tomando). Os resultados são bons e ruins, assim como no conto, estou vivenciando de verdade alguns dos sintomas e mudanças no meu corpo. No geral, estou adorando. Minha bunda cresceu um pouco, os seios estão maiores mas doloridos, a pele está macia e estou com mais tesão rsrs.








O que acharam?






Add no face, clique no meu nome ;)    Suzan Ninfa

14 comentários:

  1. Gostei amiga, continua... manda mais fotos, tem dos seios?

    ResponderExcluir
  2. gostosa de mais, como faço pra te conhecer? linda e muito inteligente, parabéns pelo conto, não vejo a hora de ler mais.

    ResponderExcluir
  3. Delicia.Discretamente uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da calcinha
    Quero conhecer mulher que sinta prazer em fazer inversão usando vibrador de borracha acoplado na cintura, para me dominar.Depois a dominarei.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não quero prostituição, sexo virtual ou baixarias
    campinas interior sp capital e viajantes

    ResponderExcluir
  4. Suzan vc é linda maravilhosa parábens eu eu ver uma de nois assim eu não vejo a hora de minha namorada sai de casa e muito gostoso agente ficar a vontade mais eu gosto mesmo é de um troca troca be gostoso vestido colado é uma calcinha socada

    ResponderExcluir
  5. Parabens Susan,vc esta lindissima, eu nao te trocaria por mulher alguma. Bjssss

    ResponderExcluir